O BYU-Pathway Worldwide Fornece um Caminho Claro para a Autossuficiência e Educação na Europa

laptop

Dezenas de milhares de membros da Igreja em toda a Europa não possuem um diploma universitário. Porquê? Por ser muito caro, por não terem confiança ou não terem acesso a um ensino superior de qualidade. Com o BYU-Pathway Worldwide, todos podem ter acesso ao ensino superior - diretamente da sua própria casa.

O Presidente Nelson observou que a BYU-Pathway “traz uma abordagem inovadora à educação — única para o Sistema Educacional da Igreja e para o mundo”.[1] A missão da BYU-Pathway é desenvolver discípulos de Jesus Cristo, construindo autoconfiança e fortalecendo os alunos que querem progredir no caminho do convénio. A participação nas aulas do Instituto de Religião em Seminários e Institutos para todas as idades será igualmente assegurada.

Dirigindo-se aos estudantes de 150 países de todo o mundo que enfrentam um conjunto igualmente diversificado de desafios durante a pandemia, o Presidente Ballard garantiu aos seus ouvintes que a sua decisão de obter uma educação 'é muito importante'.

“Exorto-vos a terminar esta jornada educacional que começou - independentemente dos desafios que possam  enfrentar' [2].

O que a BYU-Pathway oferece?

A BYU-Pathway Worldwide proporciona um caminho acessível para a obtenção de um diploma universitário, com base em princípios espirituais, completamente on-line e a um preço acessível. A admissão está aberta a todos os membros e amigos da Igreja.

low cost - flexible - online

Os alunos começam com o PathwayConnect — um programa online de custo reduzido, de um ano, que prepara os alunos para iniciar um dos mais de 40 programas de certificações e licenciaturas disponiveis na BYU-Idaho e Ensign College — realizados totalmente online.[3]

Além disso, todos os missionários que retornaram nos últimos cinco anos recebem um desconto automático de 25% nas suas mensalidades durante o PathwayConnect. Também aplicável aos missionários que tenham regressado antecipadamente devido ao COVID-19.

Como os programas da BYU-Pathway são totalmente online, todo o trabalho é desenvolvido sem a necessidade de comparecer num campus universitário. Por intermédio de reuniões virtuais no PathwayConnect, os estudantes de qualquer parte do mundo podem participar do BYU-Pathway. As inscrições estão abertas para o próximo semestre. Visite byupathway.org para mais informações e comece o seu caminho hoje.

Notas de rodapé:

[1] PRESIDENTE RUSSELL M. NELSON, “Notas Iniciais”, Inauguração da BYU-Pathway Worldwide, 16 de novembro de 2017.

[2] O Presidente M. Russell Ballard fala com estudantes da BYU-Pathway Worldwide durante uma transmissão num devocional na terça-feira, 9 de Fevereiro de 2021

[3] Os programas BYU-Pathway são ministrados apenas em inglês. Indivíduos que não são proficientes em inglês podem considerar matricular-se no EnglishConnect, um programa que a Igreja oferece para ajudar as pessoas a desenvolver habilidades em inglês, num ambiente de irmandade e fé que prepara os alunos para o estudo académico, especialmente o PathwayConnect.